100 milhões de Bíblias produzidas pela SBB


Vários pastores estiveram reunidos na manhã de hoje (11/04) na sede da Sociedade Bíblia de Barueri para tratar do evento que a SBB está organizando para o dia 10 de junho em comemoração a 100 milhões de Bíblias imprensas na gráfica de Barueri. O evento é um marco na história das Sociedades Bíblias no mundo e contará com a presença de mais de 100 representações internacionais, autoridades federal, estaduais e municipais, líderes de diversas denominações evangélicas do País e simpatizantes da Bíblia. São esperado público superior a 5 mil pessoas.

O objetivo da reunião foi informar às lideranças sobre a organização do evento e pedir o apoio de todos na divulgação e participação desse evento. Segundo o Rev. Erní Seibert (Secretário de Comunicação e Ação Social da SBB), atualmente são produzidas 1 Bíblia a cada 3 segundos, considerando as 24 horas do dia, num total de mais de 8,5 milhões de Bíblias por ano na gráfica de Barueri, São Paulo. Mais de 100 países foram beneficiados com as Bíblias imprensas pela SBB em mais de 20 idiomas.
O culto de ações de graças será dia 10 de junho, no Ginásio de Esportes José Correa em Barueri, a partir das 18h30min. A SBB preparou um vídeo informando sobre o evento que pode ser acessado no link http://www.sbb.org.br/multimidia/default.asp?id=23. Os pastores que desejarem poderá trazer caravanas para o evento. No local há estacionamento amplo para ônibus e veículos de passeio. Informações sobre o evento no site da SBB – www.sbb.org.br
Segundo o pastor Agnaldo Almeida, o Conselho de Pastores de Barueri dará sua contribuição ao evento se responsabilizando pelas áreas de recepção e apoio que contará com uma equipe de 50 pessoas, membros de várias igrejas do município, devidamente preparadas.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: