Filipenses 3.20,21: Mas nós somos cidadãos do céu e estamos esperando ansiosamente o nosso Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que virá de lá. 21 Ele transformará o nosso corpo fraco e mortal e fará com que fique igual ao seu próprio corpo glorioso, usando para isso o mesmo poder que ele tem para dominar todas as coisas.
- A cidadania é um prêmio do mais precioso que um País pode oferecer a alguém.
- O conceito de cidadania do Reino: ser cristão é mais do que ser membro de uma igreja.
- As pessoas que compreendem o significado do Reino de Deus se esforçam para entrar Nele. Uma das formas de compreensão ocorre quando os descrentes observam os cristãos agindo de acordo com os princípios do Reino.
- O novo nascimento é o caminho para se tornar um súdito do Reino de Deus. O processo para naturalização se chama nascer de novo, isso inclui mudança na mentalidade, obediência à Cristo, fé no perdão que Cristo dá e aceitação Dele como Senhor e Salvador.
- A cidadania celestial se inicia imediatamente após o novo nascimento. Por isso podemos afirmar que o Reino de Deus já está ativo entre nós.
- Ser um cidadão do Reino de Deus é ter dupla cidadania. A igreja é a embaixada celestial na terra, nela os súditos recebam auxilio, treinamento, ensino sobre a cultura, leis, idioma e costumes do Reino.
- O Reino de Deus e seus súditos são invisíveis do ponto de vista terreno. Porém, um dia, quando Cristo voltar, o Reino se tornará visível.
- Como saber se o Reino está entre nós? Através do testemunho, linguagem e cultura dos súditos.
Contribua com o nosso ministério através de depósito bancário no Banco Itaú – Agência 4807 – conta corrente 16747-5 – Assembleia de Deus Independente MICC
Se preferir pode doar pelo PagSeguro clicando no link https://pag.ae/7V9AtbrTM
Se preferir pode doar pelo PayPal
Deixe um comentário